25/06/2017

= O SONHO NÃO ACABOU =

- NEW PUMA -
NASCIDO NAS PISTAS, CRIADO NAS CIDADES.
A história desse felino, começou em 1964 em um galpão de uma fazenda em Matão , no interior de SP. Um protótipo para corridas, com motorização Vemag, idealizado por Rino Malzoni, surgia o GT Malzoni.
Em 1967, com a compra da DKW pela Volkswagen, passou a usar a mecânica da Brasília,  e motor 1.600. Em 1972, foi apresentado o Puma GTO, equipado com motor de Opala, era então o mais potente esportivo nacional, em 1979, foi laçado o GTB e em 1981, o P- 018, e no início de 1993 as produções foram encerradas, com mais de 23 mil unidades fabricadas em todas as suas versões.
HSG. Dir. do CCARN.

, passou a usar a mecânica refrigerada a ar, sobre a plataforma do Karmannghia. No início da década de 1970, passou a usar a mecânica da Bras

Nenhum comentário:

Postar um comentário