É com todo pesar que trazemos a triste notícia do falecimento do Jornalista Paulo Macedo, vítima do Covid 19.
PAULO MACEDO, ISAAC MIRO FAHEINA, era cearense, e veio para o nosso estado no início dos anos 1950 mais precisamente para a cidade de Patu. De lá veio para Natal convidado pelo então prefeito Djalma Maranhão para trabalhar no jornal Folha da Tarde. Em 1954,com a inauguração da Rádio Nordeste começou sua carreira como cronista social, posteriormente levando sua coluna para a Tribuna do Norte. Em 1966, concluiu o curso de jornalismo e especializou-se em automobilismo produzindo uma página semanal, no jornal O POTI.
Durante sua trajetória de sucesso era sempre escolhido para testes de novos automóveis lançados em nosso país. Apaixonado por automobilismo promoveu em Natal diversas competições de motociclismo e de automobilismo.
Orgulhava-se em dizer que era o jornalista mais condecorado pelas Forças Armadas em todo o país, alcançando os níveis mais altos tanto na Marinha, Exército e Força Aérea.
Um dos eventos promovidos por ele, foi o Circuito Automobilístico Cidade do Natal, realizado na Base Aérea de Parnamirim - 1965.
A esquerda vemos a formação do pilotos para a execução do Hino Nacional, vendo-se ao fundo, uma Berlinetta Interlagos, um Renault e um Fusca.
A direita a passagem de um Renault (Rabo quente).
Fotos do nosso arquivo.
Recentemente, nos visitou durante XII ENCONTRO NORDESTE DE VEÍCULOS ANTIGOS, promovido pelo CCARN em 2016.
Ao lado do MP Lafer do sócio Arnaldo Junior, prestigiando o nosso evento.
Ele parte deixando-nos muitas lições de profissionalismo e a amor à pátria.
O CCARN AGRADECE SUA VISITA.
THANK YOU FOR YOUR INTEREST.
Nenhum comentário:
Postar um comentário